Educação / Oportunidade

21 de Novembro de 2014 16h48

Prefeitura lança edital para contratação temporária na Educação

21/11/2014

ROSANE BRANDÃO

Secom

A Prefeitura de Cuiabá publicou no Diário Oficial de Contas o edital do processo seletivo para a contratação temporária de profissionais para a rede municipal de Educação.

A contratação será para o preenchimento de vagas ou substituição nas Unidades Educacionais e na sede da Secretaria Municipal de Educação, conforme surgirem vagas durante o ano de 2015.

As inscrições serão isentas de taxa e acontecerão no período de 24 a 26 de novembro e podem ser feitas na Secretaria, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, Nº 292, Bairro Bandeirantes, e nas unidades de ensino.

As vagas são para professor; técnico de nível superior (Engenheiro Civil, Engenheiro Ambientalista e Sanitarista, Engenheiro Eletricista, Arquiteto, Tecnólogo em Edificações, Nutricionista, Gastrônomo, Psicólogo, Fonoaudiólogo, Administrador, Contador, Analista de Suporte e Infraestrutura de Tecnologia em Informática e Bacharel em Direito). 

Há vagas também para técnico em multimeios didáticos; técnico em manutenção e infraestrutura (motorista, vigilância e limpeza); profissionais na função de intérprete de Libras  e instrutor de Libras; técnico em nutrição escolar (merendeira); técnico em desenvolvimento infantil e auxiliar de desenvolvimento infantil (cuidador de aluno com deficiência); e técnico em administração escolar.

O resultado final do processo seletivo simplificado dos candidatos inscritos nas unidades educacionais será divulgado no mural da referida unidade a partir do dia 03 de dezembro de 2014, de acordo com a pontuação final.

O resultado dos inscritos na sede da Secretaria será divulgado no portal da Prefeitura de Cuiabá e publicado no Diário Oficial de Contas, a partir do dia 16 de dezembro de 2014, de acordo com a pontuação final.

Confira o edital.