Educação / NOVA DATA

20 de Agosto de 2019 13h24

Prefeitura informa adiamento da inauguração do CEIC Mariana Fernandes Macedo

20/08/2019

MARIA BARBANT

Jorge Pinho

Arquivo

Em razão da convocação para uma reunião em Brasília, o prefeito Emanuel Pinheiro transferiu a data da inauguração do Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) Mariana Fernandes Macedo para a próxima segunda-feira (26), às 18 horas.

A unidade, localizada no bairro Dom Aquino, Regional Sul, passou por uma ampla reforma e seria entregue à população, nesta terça-feira (20), às 18 horas.

Até o final da gestão, o prefeito Emanuel Pinheiro deve entregar 10 novos CEICs, ampliando a oferta de vagas para a Educação Infantil, na faixa de 0 a 4 anos de idade.

REFORMA

O CEIC Mariana Fernandes Macedo será o segundo, na modalidade, a ser entregue à população pelo prefeito Emanuel Pinheiro e vai atender um total de 117 crianças do Maternal (1 ano e 11 meses), ao Jardim II (3 anos e 11 meses).

As obras de reforma na unidade incluíram a substituição de todo o sistema de cobertura, redes elétrica e hidráulica. O prédio ganhou pintura nova e reforma da cozinha, banheiros e refeitório além de um novo acesso, playground e brinquedoteca. Na parte externa, a CEIC Mariana Fernandes Macedo ganhou novo paisagismo e plantio de árvores frutíferas. As salas de aula e administrativo ganharam ainda novos móveis e sete aparelhos de ar condicionado do Programa Climatizar é Humanizar, além de novos equipamentos e materiais pedagógicos.

As obras na unidade foram iniciadas em 2018 e executadas com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 900 mil.

SERVIÇO

Inauguração do CEIC Mariana Fernandes Macedo

Data: segunda-feira (26)

Hora: 18h

 

Local: Av. Carmindo de Campos, s/n, bairro Dom Aquino