Educação / Cuiabá melhor

03 de Maio de 2016 09h43

Prefeitura entrega mais uma obra da educação nesta terça-feira

03/05/2016

ROSANE BRANDÃO

Jorge Pinho

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá entregará nesta terça-feira (03), às 19 horas, a 12ª obra da Educação, que integra a programação do aniversário de 297 anos de Cuiabá. A obra é a nova quadra coberta da escola municipal Irmã Maria Betty de Souza Pires, no bairro Novo Mato Grosso. 

A Prefeitura já entregou as obras de reforma total da Creche Municipal Renisea Guilhermetti Barua, no bairro Despraiado; a transformação da escola Madre Marta Cerutti, no bairro Bela Vista; os novos Centros Municipal de Educação Infantil Prefeito Dante Martins de Oliveira, bairro Três Barras, Maria Conceição Oliveira de Souza, no CPA IV, Paulo Ronan Ferraz Santos, no bairro 1º de Março, Engenheiro Oscar Amélito, Residencial Real Parque, Jornalista Paulo Maria Ferreira Leite, no bairro Jardim Vitória, e Manoel de Barros, no bairro Jardim Imperial. 

Também foram entregues três novas escolas municipais, a Clóvis Hugueney Neto (Vereador Clovito), no bairro Altos do Parque, a Liberdade, no bairro Osmar Cabral, e a Carlos Alberto Reyes Maldonado, no bairro Jardim Imperial, além da nova Casa dos Conselhos da Educação.

As próximas unidades a serem entregues serão os CMEIs Governador José Garcia Neto, no Residencial Salvador Costa Marques, e Professora Alaine Fátima Rodrigues Monteiro, no Residencial Alice Novack, e a reforma total da escola Antônia Tita Maciel, no bairro jardim Florianópolis.