Educação / CONCURSO PÚBLICO/CALENDÁRIO

12 de Julho de 2021 17h55

Prefeitura divulga calendário dos atos de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Educação

12/07/2021

MARIA BARBANT

Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá divulga nesta segunda-feira (12) o calendário de publicação dos atos de convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação para apresentação de documentos. No total, serão convocados 732 candidatos aprovados nos cargos de Professor, TDI, TNE, ASG, TAE e TMD.

Os candidatos convocados terão prazo de 30 dias, a partir da data da publicação dos atos, para apresentar a documentação elencada. O período para posse e atribuição é de até 30 dias, após a apresentação da documentação.

O certame realizado em 2019 - Concurso Público Nº 002/PMC/2019 – ofereceu 2.002 vagas em 23 cargos, além da formação de cadastro de reserva, nos níveis médio, médio técnico e superior. No total, 2.741 candidatos aprovados e do cadastro reserva já foram convocados. 

A partir do dia 16 de julho serão publicados os atos de convocação dos candidatos aprovados nos cargos de Professor Pedagogo (90), Técnico de Desenvolvimento Infantil – TDI - (182) e Professor do Ensino Fundamental – Inglês (2). Os candidatos convocados terão 30 dias para apresentação dos documentos.

A partir do dia 23 de julho serão convocados os candidatos aprovados nos cargos de Técnico de Nutrição Escolar – TNE - (98) e Auxiliar de Serviços Gerais – ASG - (277). Os convocados terão o mesmo prazo, de 30 dias, a partir da publicação do ato de convocação para apresentação dos documentos.  

De acordo com o calendário, a partir do dia 30 de julho, serão publicados os atos de convocação dos candidatos aprovados nos cargos de Técnico de Administração Escolar – TAE - (30) e Técnico de Multimeios Didáticos – TMD - (50), que também terão prazo de 30 dias, após a publicação do ato, para apresentação dos documentos.

Agendamento

A fim de trazer mais agilidade e evitar aglomeração, cumprindo assim as medidas de biossegurança, os candidatos convocados por esses editais deverão agendar, após a publicação dos atos de convocação, por meio do link https://forms.gle/mDjJFdkQvyyos6cP8, que estará disponível no site da Prefeitura de Cuiabá, a entrega dos documentos previstos nos editais, para nomeação e posse.

Após o agendamento, o candidato convocado deve comparecer nos dias e horários marcados no auditório Maestro China, da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, para entrega dos documentos. 

Todas as medidas de biossegurança como medição de temperatura, tapete sanitizante, distanciamento físico, disponibilização de dispenser de álcool em gel, já utilizados no órgão, estarão disponíveis.

A Secretaria Municipal de Educação irá disponibilizar 20 vagas para agendamento no período da manhã e mais 20, no período da tarde. No mês de agosto a Secretaria Municipal de Educação estará publicando o calendário de convocação dos candidatos aprovados no PROCESSO SELETIVO.

Serviço

Calendário de Publicação dos Atos de Convocação para Entrega de Documentos dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação

Cargos: Professor Pedagogo, Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI) e Professor do Ensino Fundamental – Inglês

Data – a partir do dia 16/07

Cargos: Técnico de Nutrição Escolar (TNE) e Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Data – a partir do dia 23/07

Cargos: Técnico de Administração Escolar (TAE) e Técnico de Multimeio Didático (TMD)

Data – a partir do dia 30/07