Educação / CONCURSO PÚBLICO

12 de Novembro de 2021 06h17

Prefeitura de Cuiabá publica nomeação de 75 candidatos aprovados em várias funções

12/11/2021

MARIA BARBANT

Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá publicou na versão online da Gazeta Municipal Nº 256 (da página 19 até a 25), que circulou nesta quarta-feira (10) os atos de Nomeação 75 candidatos aprovados no Concurso Público Nº 002/PMC/SME/2019, da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos foram convocados para apresentação de documento. A Secretaria Municipal de Educação tem prazo de 30 dias para dar posse aos nomeados.

Foram convocados candidatos aprovados nos cargos de Técnico em Manutenção e Infraestrutura Função – Motorista; Técnico em Administração Escolar e Técnicos de Nível Superior - Tecnólogo em Gestão Pública, Psicologia, Fonoaudiologia, Bacharel em Direito, Assistente Social, Administrador, Engenheiro Eletricista, Engenharia Civil e Arquitetura.

Em razão da pandemia, os convocados devem fazer o agendamento para entrega dos documentos no link, https://forms.gle/twsQuyLe8MwAMNsDA.

A entrega de documentos será na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes.

Concurso Público

O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas mais cadastro reserva. No total, 3.549  candidatos já foram convocados.