Educação / CONCURSO PÚBLICO/POSSE

27 de Janeiro de 2020 11h17

Prefeitura de Cuiabá publica edital retificado de convocação para posse e atribuição na função de Técnico em Nutrição Escolar

27/01/2020

MARIA BARBANT

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta segunda-feira (27) Edital de Convocação Retificado para atribuição de lotação e assinatura do Termo de Posse para o cargo de Técnico em Nutrição Escolar (TNE).

Os editais de convocação para posse e atribuição para os cargos de TNE e também de Professor de Educação Física e de Inglês foram publicados na última sexta-feira (24).

Os concursados convocados por esses editais devem comparecer a Secretaria de Educação localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, nesta terça-feira (28), de acordo com os horários definidos nos editais, portando documentos pessoais originais.

O Concurso da Educação foi realizado no ano passado e homologado por meio do Edital de Homologação 01, publicado no Diário Oficial de Contas/TCE-MT nº 1789, de 5 de dezembro de 2019 juntamente com o Ato de Nomeação nº 1074/2019 publicado no Diário Oficial de Contas/TCE-MT nº 1791 publicado também em dezembro do ano passado.

 

Confira anexo o Edital Retificado de convocação para Técnico em Nutrição Escolar (TNE)