Educação / NOTA DE PESAR

01 de Outubro de 2019 15h21

Prefeitura de Cuiabá e Secretaria de Educação comunicam falecimento de servidora

01/10/2019

Secretaria de Inovação e Comunicação

Álbum de Familia

Arquivo

É com pesar que a Secretaria Municipal de Cuiabá comunica o falecimento, nesta terça-feira (1), da Técnica  de Manutenção e Infraestrutura Escolar (TMIE), Vera Lino Barros da Silva (69).

Servidora de carreira da EMEB Maria Ambrósio Pommot, no cargo de Técnico de Manutenção em Infraestrutura Escolar (TMIE) por 19 anos, Vera como era conhecida por todos, era carismática e dedicada ao serviço publico.

Deixa esposo, quatro filhos e netos, além de uma legião de amigos. O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte das duas servidoras da Secretaria Municipal de Educação (Marinês Roberto Rodrigues da Cruz, que atuava como Técnica de Manutenção e Infraestrutura Escolar (TMIE) na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profª. Francisca Figueiredo de Arruda Martins CAIC Eldorado, também era servidora da Secretaria de Educação). “Queremos nos solidarizar com as famílias enlutadas. Pedimos a Deus que conforte o coração dessas famílias e seus amigos neste momento de tanta dor, consolando a todos e trazendo serenidade para que possam passar esse momento tão difícil”.

O secretário de Educação, Alex Vieira Passos, lamentou a noticia do falecimento das duas servidoras e agradeceu a dedicação, o profissionalismo, a ética e humanidade das duas profissionais. “Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Que a luz e o amor divinos alcancem as famílias das nossas colegas Marinês e Vera. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos sinceros pêsames”, lamentou.

A família de Marinês Roberto Rodrigues da Cruz informa que o velório será na Pax CPA 2, a partir das 18h30, e o sepultamento às 8h desta quarta-feira (2), no Cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Vera.