Educação / CONCURSO PÚBLICO/POSSE

24 de Junho de 2021 09h35

Prefeitura de Cuiabá dá posse a TAE e TMIE-Motoristas nesta sexta-feira (25)

24/06/2021

MARIA BARBANT

Jorge Pinho

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá convoca os candidatos aprovados no concurso público da Secretaria de Educação para atribuição e assinatura do Termo de Posse, nos cargos de Técnico em Administração Escolar (TAE) e Técnico em Manutenção e Infraestrutura Função, na função de motorista (TMIE). Os candidatos comprovaram os requisitos listados no Edital do Concurso Público Nº. 0002/PMC/SME/2019.

Todos deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, N° 292, bairro Bandeirantes, nesta sexta-feira (25), nos horários previstos nos editais.

A Secretaria fará a atribuição e assinatura do Termo de Posse em grupos, por período, manhã e tarde, a fim de evitar aglomerações. Todos os cuidados necessários de biossegurança e distanciamento social serão mantidos.

Ao todo estão sendo convocados para atribuição e posse 12 Técnicos de Administração Escolar (TAE) e cinco TMIE/Motoristas. A orientação para os convocados é que, ao consultem os Editais de Convocação, a fim de verificar a documentação necessária e outras informações.

O Concurso Público da Secretaria Municipal de Educação ofereceu 2.002 vagas. Desse total, 2741 candidatos aprovados já tomaram posse em vários cargos, sendo que 899, foram do cadastro reserva.

 

 

Confira as listas de convocados: