Educação / PROCESSO SELETIVO

23 de Fevereiro de 2021 15h20

Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados para as funções de Professor e Instrutor de Libras

23/02/2021

MARIA BARBANT

Assessoria SME

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta terça-feira (23) editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação para as funções de Professor Pedagogo, Professores de Artes, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês, Educação Física, e Professor com Especialização em Educação Especial (AEE) e Instrutor de Libras.

Os convocados devem comparecer no Auditório Maestro China da Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairros Bandeirantes, para entrega de documentos e atribuição, nas datas e horários especificados nos editais. A medida visa evitar aglomeração em razão da pandemia provocada pelo coronavirus.

Os candidatos que estão sendo convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues. Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários de Prestação de Serviços por Tempo Determinado e Formação de Cadastro de Reserva, Nº 005/2020/GS/SME, publicado na Gazeta Municipal, nº 24, de 01/12/2020, páginas 02 a 11, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2021.

Os candidatos aprovados irão atuar em unidades educacionais da rede pública municipal de educação atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo vagas em substituição, de profissionais efetivos.

Processo Seletivo

O Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária da Prefeitura de Cuiabá ofereceu 1.924 vagas, para atender as necessidades do ano letivo de 2021, além da formação de cadastro de reserva.

Desde fevereiro quando teve início a convocação dos candidatos aprovados no certame, a Secretaria Municipal de Educação já chamou 461 aprovados nas funções de professor, Instrutor e Tradutor de Libras.

 

Confira anexo os editais de convocação.

 

Serviço:

Convocação do Processo Seletivo da Educação para o Ano Letivo 2021

 

Professor de Artes, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Inglês e Interprete de Libras

Data: 25/02

Hora: 8 horas 

  

Professor de Educação Física

Data: 25/02

Hora: 14 horas

 

Professor Pedagogo, Professor AEE 

Data: 26/02

Hora: 8 horas