Educação / CONVOCAÇÃO

31 de Outubro de 2019 10h00

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados para as funções de ASG, TDI, CAD e TNE

31/10/2019

Secretaria de Inovação e Comunicação

Jorge Pinho

A Prefeitura de Cuiabá publicou editais de convocação de candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação, para as funções de Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE) e Cuidador de Aluno com Deficiência (TNE).

Os candidatos convocados por esses editais devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta sexta-feira (01.11), às 14h. 

Os editais de convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência. Os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.  

Veja anexo o edital de convocação: