Educação / PROCESSO SELETIVO

24 de Janeiro de 2020 15h25

Prefeitura de Cuiabá convoca aprovados em várias funções para a Educação

24/01/2020

MARIA BARBANT

Assessoria

A Prefeitura de Cuiabá publica nesta sexta-feira (24) editais de convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação, para as funções de Professor (Pedagogo, Educação Física, Artes, Inglês, Atendimento Educacional Especializado - AEE), Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico em Nutrição Escolar (TNE), Motorista e Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, na próxima segunda-feira (27), pela manhã ou a tarde, segundo os horários previstos nos editais, para entrega de documentos e atribuição.

Os aprovados devem ler atentamente os editais que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento à Secretaria, além dos documentos que devem ser entregues. O candidato que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, será convocado o classificado na sequência.

Os documentos que devem ser apresentados e entregues (originais e/ou cópias) são: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado de Reservista, Conta Corrente no Banco do Brasil (caso houver), comprovante de residência, diploma ou certificado de conclusão de curso, acompanhado do Histórico Escolar (do Ensino Médio), exame admissional e certidões negativas.

Os editais de convocação se referem ao processo seletivo simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nº 1756, de 22/10/2019, página 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

SERVIÇO

Convocação do Processo Seletivo da Educação 2020

Dia 27de janeiro
Manhã - às 8h - TNE, TDI, Motorista, ASG  - todas as regionais 
Tarde - Professor Pedagogo, Educação Física, Artes, Inglês, AEE  

Confira anexo os editais de convocação