Educação / PROCESSO SELETIVO

14 de Fevereiro de 2020 08h48

Prefeitura convoca aprovados na função de TNE para Regionais Sul e Leste

14/02/2020

MARIA BARBANT

A Prefeitura de Cuiabá convoca candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Educação para a função de Técnico em Nutrição Escolar (TNE), para as Regionais Sul e Leste.

Os convocados devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº 292, bairro Bandeirantes, nesta sexta-feira (14), às 14h, para entrega de documentos e atribuição.

Os convocados devem ler atentamente os editais, que trazem informações sobre dias e horários de comparecimento ao órgão, além dos documentos que devem ser entregues.

Aquele que não comparecer nos dias e horários previstos ou não entregar toda a documentação exigida será eliminado, pois não haverá segunda chamada. Nesse caso, serão chamados os classificados na sequência.

As convocações se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, Nº 005/2019/GS/SME, publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, nº 1756, de 22/10/2019, páginas 50 a 62, realizado pela Secretaria Municipal de Educação no ano passado, para o ano letivo de 2020.

 

Confira anexo os editais de convocação

 

Serviço:

Convocação do Processo Seletivo da Educação 2020

Data: 14 de fevereiro

Local: Auditório Maestro China da Secretaria Municipal de Educação

 

Técnico em Nutrição Escolar (TNE) - Regionais Sul e Leste - 14h