Educação / CONVOCAÇÃO

06 de Novembro de 2018 09h30

Prefeitura convoca aprovados do Processo Seletivo Simplificado realizado em dezembro do ano passado

06/11/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Reprodução/Internet

A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta segunda-feira (5) os editais de convocação dos candidatos aprovados no último Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária para as funções de Técnico de Nutrição Escolar (TNE), Professor da Educação Infantil/Ensino Fundamental (1º ao 5º ano), da Região Norte, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (TMIE) na função de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG) e Cuidador de Aluno com Deficiência (CAD).

A convocação se refere ao Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários nº 0005/2017, cujo edital foi publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso nº 1264, de 20/12/2017, páginas 54 a 66, que se encontra vigente até o final deste ano.

Os candidatos convocados devem comparecer à Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, n° 292, bairro Bandeirantes, nesta terça-feira (06), às 14h.

A Secretaria Municipal de Educação está fazendo a convocação para a contratação temporária dos classificados por função e de acordo com as suas necessidades. 

 

Confira a lista dos convocados anexa

 

 

Outras informações acesse também o link http://selecon.org.br/novo/