Terça, 01 de outubro de 2019, 10h37
A- |  A+

Educação / NOTA DE PESAR

Prefeito lamenta falecimento de servidora da Educação

A servidora atuava na EMEB Profª. Francisca Figueiredo de Arruda Martins, no bairro Eldorado


Álbum de Família

Clique para ampliar

O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos lamentam o falecimento na manhã desta terça-feira (01), da servidora pública Marinês Roberto Rodrigues da Cruz.

Na rede pública municipal de Ensino de Cuiabá, Marinês (50) atuava como Técnica de Manutenção e Infraestrutura Escolar (TMIE) na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profª. Francisca Figueiredo de Arruda Martins (CAIC Eldorado), onde trabalhava desde que a unidade foi criada. Na rede pública estadual, foi professora.

Mãe de dois filhos já adultos, atualmente, a professora Marinês presidia o Conselho Deliberativo da unidade educacional, em seu segundo mandato. Muito conhecida na região por sua liderança, Marinês foi também presidente da Associação de Moradores do bairro Guaicurus e atuava junto ao clube de mães do bairro. 

A gestão e em especial os profissionais da Educação, consternados, se solidarizam com a família e amigos neste momento de dor e lamentam a perda inesperada, agradecendo a dedicação e trabalho prestado pela profissional ao Município.

A família de Marinês Roberto Rodrigues da Cruz informa que o velório será na Pax CPA 2, a partir das 18h30, e o sepultamento às 8h desta quarta-feira (2), no Cemitério Bom Jesus, no Parque Cuiabá. 

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá