Educação / NOTA DE PESAR

10 de Junho de 2021 16h55

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta morte da servidora da EMEB Aristotelino Alves Praieiro

10/06/2021

ADILSON COSTA

Assessoria

Arquivo

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentam o falecimento da servidora Alessandra Mendes Melo Marques, ocorrido nesta quinta-feira  (10), vítima da Covid-19.

A servidora trabalhou no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Paulo Ronan, localizado no bairro Ilza Terezinha Picolli, em 2016, a função de Técnica de Desenvolvimento Infantil (TDI).

No ano seguinte trabalhou na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Irmã Maria Betty de Souza Pires, localizada no bairro Novo Mato Grosso, como professora em 2017.

Em abril deste ano, ela tomou posse como professora efetiva na EMEB Aristotelino Alves Praieiro, localizado no bairro Praieirinho. 

Professores e amigos próximos receberam a notícia com tristeza e disseram que ela era uma pessoa alegre e cheia de vida, e que sonhava em ser efetiva da rede Municipal de Educação.

‘’Quero manifestar nossos sentimentos à família da professora Alessandra, que sonhava em ser efetiva na nossa rede. Conseguiu. Queremos agradecer o trabalho realizado por ela como Técnica Desenvolvimento Infantil, e dizer que sua dedicação e sua alegria não serão esquecidas, e estarão presentes na crianças que ela ensinou", disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

A professora Alessandra deixa três filhos.