Sexta, 25 de outubro de 2019, 10h15
A- |  A+

Educação / NOTA DE PESAR

Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta falecimento do professor Alcides Gouvêa

O velório será na Capela Jardins, Sala Orquídea, a partir das 13h


O prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos lamentam profundamente o falecimento, na manhã desta sexta-feira (25), do servidor público da Educação, professor Alcides Gouvêa, de 61 anos.

Alcides era professor de língua portuguesa na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Senador Darcy Ribeiro, localizada no Jardim Imperial I.

Natural de Pirinópolis (GO) era um docente respeitado na unidade educacional onde gozava do carinho e admiração de alunos, professores e servidores, devido a sua dedicação e saber.

O saudoso professor Alcides, que estava prestes a se aposentar de suas funções, era casado, não tinha filhos, mas deixa um legado para toda a comunidade escolar.

O prefeito Emanuel Pinheiro agradeceu a dedicação do professor Alcides. “Um profissional íntegro, responsável e dedicado, que deixou ensinamentos valiosos a tantas pessoas. Que ele descanse em paz e que Deus dê forças à família e aos amigos nesse momento difícil”, disse o Emanuel Pinheiro.

O corpo do professor Alcides será velado na Capela Jardins, Sala Orquídeas, a partir das 13 horas. A família ainda não informou hora e local do sepultamento.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá