/ NOTA DE PESAR

23 de Fevereiro de 2021 15h30

Prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária de Educação lamentam o falecimento de servidor

23/02/2021

MARIA BARBANT

Arquivo

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a secretária de Educação de Cuiabá, Edilene de Souza Machado, lamentaram profundamente o falecimento na madrugada desta terça-feira (23) do servidor José Jorge Ribeiro, vítima de complicações provocadas pela Covid-19. Jorge como era conhecido nasceu em Maringá no Paraná, e deixa esposa, dois filhos e 3 netos.

Servidor da Secretaria Municipal de Educação, Jorge era Coordenador de Contabilidade da Diretoria Administrativa e Financeira – Funed, da Secretaria de Educação, onde trabalhava há 20 anos.

Antes de atuar na Secretaria Municipal de Educação foi servidor do Cuiabá Prev, na época Ipemuc.

“Meus profundos sentimentos à família e aos amigos, neste momento de grande dor. Servidor dedicado da Educação, Jorge deixa um grande legado de competência, amizade e contribuição ao serviço público municipal. Que Deus o receba em sua morada eterna”, lamentou o Prefeito Emanuel Pinheiro.

Consternada a secretária de Educação de Cuiabá, Edilene de Souza Machado prestou seus sentimentos à família e falou sobre o amigo. “É muito triste essa perda, um profissional que contribuiu por mais de 25 anos para esta secretaria. Dedicação e competência eram suas marcas registradas. Tenho certeza que Deus o acolheu. Descanse em paz meu amigo”, disse ela.

José Jorge foi diagnosticado com Covid-19 em janeiro e logo depois foi internado por 24 dias, parte deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).