/ NOTA DE PESAR

14 de Outubro de 2019 15h00

Prefeito de Cuiabá lamenta falecimento de servidores da Educação

14/10/2019

Secretaria de Inovação e Comunicação

O Prefeito Emanuel Pinheiro lamenta profundamente o falecimento neste último final de semana, do servidor público, professor Júlio Cezar Maciel, 48 anos.

Júlio Cezar nasceu no Rio de Janeiro e exercia o cargo de Técnico em Administração Escolar desde o ano de 2.000, na EMEB Profª. Elza Luiza Esteves, no Bairro Canjica. Geógrafo por formação ele deixa dois filhos.

Também neste final de semana faleceu o  servidor público Maurino Ramos Oliveira, 58 anos, quando se recuperava de problemas cardíacos. Já em processo de aposentadora funcional na gestão escolar, Maurino trabalhou 37 anos na rede pública municipal de Educação, na EMEB Senador Gastão de Matos Muller, no bairro  Pedra 90, na função administrativa.

Maurino deixa esposa, filhos e netos, além de uma legião de amigos e colegas de trabalho.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou as perdas que a Educação Municipal tem sofrido nos últimos dias. “Pela dedicação a educação pública cuiabana, pelo profissionalismo, pela legião de amigos que cultivaram ao longo de suas carreiras, enquanto estiveram entre nós, é que prestamos nossas sinceras condolências às famílias, amigos e colegas de trabalho de Júlio Cezar e Maurino”, lamentou.

“Temos vivido momentos de dor e luto, com grandes perdas. Estendemos todo nosso sentimento e prestamos nossas sinceras condolências às famílias as quais prestamos nossas sinceras condolências”, disse o secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos.