Educação / Edital

05 de Fevereiro de 2015 16h51

Educação abre inscrições para propostas de convênio com entidades filantrópicas

05/02/2015

ROSANE BRANDÃO

A Secretaria Municipal de Educação abriu edital de chamamento para propostas de convênio com as instituições filantrópicas de Cuiabá. As instituições interessadas em participar devem se inscrever até o dia 13 de fevereiro. O convênio será para o exercício de 2015 e terá vigência no período de fevereiro a dezembro.

As inscrições podem ser feitas na sede na Coordenadoria de Gestão e Legislação da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Diogo Domingos Ferreira, nº. 292, bairro Bandeirantes, das 14h às 18h.

O convênio atenderá a demanda de Educação Infantil (creche e pré-escola) por meio de repasses financeiros para as entidades filantrópicas com reconhecimento e autorização do Conselho Municipal de Educação (CME). 

Os recursos financeiros, disponibilizados por meio do convênio, serão para a contratação de recursos humanos e aquisição de materiais de consumo para o atendimento de crianças de 0 a 5 anos.

O valor do repasse será efetuado em cinco parcelas, com base no número de alunos efetivamente atendidos pela instituição.

Confira o edital abaixo.