Educação / COMUNICADO

25 de Janeiro de 2017 13h42

Creche Espaço Livre tem prazo prolongado para solicitação de matrícula

25/01/2017

Glaucia Colognesi-SME

Atenção pais que consultaram lista desatualizada de creches e CMEI por Regionais no site da Prefeitura. A creche Espaço Livre no bairro Araés deixou de pertencer a Regional Oeste, no início deste ano, e passou a pertencer à Regional Leste.

Na página para a solicitação de matrículas web (www.matriculaweb.cuiaba.mt.br) a lista das Regionais aparece atualizada, portanto o prazo para a inscrição nesta unidade foi 23 e 24 de janeiro (segunda-feira e terça-feira).

Contudo, os pais que perderam o prazo, por consultar a lista desatualizada, especificamente neste caso da creche Espaço Livre, deverão acessar o portal e fazer o cadastro naturalmente. Depois deverão ligar no 0800 646 2003, até ao meio dia de quinta-feira (26/01), para solicitar que o cadastro seja ativado e a solicitação de matrícula seja concluída.

Conforme a Comissão de Organização da Demanda Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SME), a creche Espaço Livre fica na fronteira entre as Regionais Oeste e Leste. Ainda conforme o setor, a mudança da unidade da Regional Oeste para a Leste ocorreu em virtude de uma atualização do mapa da cidade pelo Google Maps.

Confira endereços das Estações de Acesso

Confira a lista das unidades por Regionais