Educação / Estiagem

07 de Julho de 2014 09h26

Audiência pública discute sobre aulas em dias de baixa umidade do ar

07/07/2014

PRISCILLA VILELA

A Prefeitura de Cuiabá realiza na quarta-feira (9) audiência pública para tratar das minutas de resoluções normativas do Sistema Municipal de Ensino de Cuiabá. A reunião será realizada das 08h30 às 12 horas, no Auditório Maestro China, na Secretaria de Educação de Cuiabá.

A discussão será concentrada em dois pontos: realização de aulas e atividades nas unidades educacionais municipais em períodos de estiagem e baixa umidade relativa do ar e oferta de educação básica para pessoas que se encontrem em situação de privação de liberdade, sob a custódia do Estado.

Os temas a serem tratados foram elaborados por uma Comissão de Estudos, composta por conselheiros, técnicos e assessores pedagógicos da Secretaria de Educação de Cuiabá.

O secretário de Educação de Cuiabá, Gilberto Figueiredo, convoca toda a população cuiabana para participar da audiência. “Esses temas são importantes para dar continuidade à discussão da política pedagógica de Cuiabá. É essencial que todos tenham participação na construção da base de ensino”, disse.