Educação / EDUCAÇÃO

29/06/2017

LINA OBAID

Reprodução

A Bienal de São Paulo é um encontro entre a arte mais contemporânea possível e o público mais amplo possível. Por isso, é um dos eventos em que a produção artística, geralmente apreciada por poucos se torna acessível a multidões. A arte é uma maneira de trabalhar na direção da problematização e da invenção de si e do mundo.

E é por meio da Educação que a 32ª edição do evento, intitulada de Incerteza viva: processos artísticos e pedagógicos chega à capital mato-grossense, reafirmando que sua atuação pode se estender para além do tempo e do espaço da exposição.

Diante disso, a escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Filogônio Corrêa receberá a exposição nesta sexta-feira (30), para trabalhar a proposta com os estudantes. A iniciativa trata-se do fortalecimento dos laços com uma parcela significativa de seu público: educadores e estudantes e atenderá a 14 escolas da rede de educação municipal de Cuiabá.

Serviço

Assunto: 32 bienal de São Paulo- Incerteza Viva: processos artísticos e pedagógicos

Data: Sexta-feira, 30 de junho

Hora: 08h30