Cultura, Esporte e Lazer / Alteração

01 de Setembro de 2014 16h50

Secretaria muda local de reunião para eleição do Conselho de Cultura

01/09/2014

EVELYN RIBEIRO

A reunião para a definição dos delegados e candidatos para a eleição do Conselho Municipal de Cultura, no segmento Cultura Popular, que seria realizada nesta segunda-feira (1º), na Praça da Mandioca, foi transferida para o Clube Feminino. A reunião será iniciada às 19h.

A votação está dividida em segmentos e a primeira reunião para o segmento Música foi realizada ontem no Ginásio Verdinho (CPA I). As demais reuniões voltadas para as categorias, Audiovisual, e Patrimônio Histórico serão realizadas ao longo da semana.

Os segmentos Folclore e Artesanato, Literatura e Humanidades, Artes Visuais, serão colocados em votação em datas a serem definidas pela Secretaria de Cultura.

O Regimento Eleitoral do Conselho Municipal de Cultura está disponível no site da Prefeitura.

Para participar os artistas, produtores e entidades da sociedade civil organizada de cada um dos segmentos deverão se cadastrar no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais, através do site http://sniic.cultura.gov.br.

O cadastro é obrigatório e é necessário que o participante apresente documento pessoal com foto. A recomendação da Secretaria Municipal de Cultura é de que o cadastro seja efetuado com antecedência e que o participante apresente também um print impresso da página de cadastro.

Ao todo serão eleitos 10 delegados e três candidatos. No dia 20 de setembro os escolhidos vão participar de uma votação para a definição do conselheiro. O Espaço Clube Feminino está localizado na Rua Barão de Melgaço, nº 3677 (Centro).

 

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DAS REUNIÕES

 

Artes Cênicas - 02 de setembro (terça feira) às 19h no Espaço Clube Feminino.

 

Patrimônio Histórico -03 de setembro (quarta feira) às 18h no Espaço Clube Feminino.

 

Audiovisual – 05 de setembro (sexta-feira) às 15h no Cineclube da UFMT