Cultura, Esporte e Lazer /

22 de Outubro de 2019 12h16

SUGESTÃO DE PAUTA – Secretaria de Esportes apresenta uniformes do campeonato de futebol Bola Cheia

22/10/2019

NAIARA LEONOR

Davi Valle

Arquivo

A Secretaria de Esportes realiza nesta terça-feira (22), entrega de materiais esportivos para a realização do campeonato tradicional de futebol “Bola Cheia”. A reunião de apresentação dos uniformes será no salão nobre do Palácio Alencastro, a partir das 18h. O campeonato começa na próxima terça-feira (29), com a primeira partida no Mini Estádio do CPA 1, às 19h.

Este ano o campeonato terá a mesma quantidade de equipes femininas e masculinas, promovendo a inclusão e incentivo a igualdade de gênero. “A inclusão é uma determinação da gestão Emanuel Pinheiro e nada mais justo do que incentivar as meninas na prática do esporte e promover a igualdade de participação no Bola Cheia”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

Na ocasião, o prefeito Emanuel Pinheiro e o secretário-adjunto de Esportes, Edilson Odilon, farão a entrega dos uniformes completos para as 20 equipes participantes, com 22 unidades para cada time.

“Nós fizemos reunião na secretaria com todos os 20 times e por sorteio foi determinada a ordem de escolha dos uniformes. Cada uma das equipes terá todo seu time equipado, que este ano aumentamos a quantidade de jogadores por time”, explica Odilon.

Além do vestuário, a Secretaria de Esportes fará entrega também de bolas e redes que serão fixadas nos três estádios onde serão realizadas as partidas: Complexo Esportivo Dom Aquino, Centro Esportivo e de Lazer Senador Jonas Pinheiro, o “Pinheirão” e Mini Estádio do CPA 1.

 

SERVIÇO

Assunto: Apresentação dos uniformes do campeonato de futebol Bola Cheia

Local: Salão Nobre, 7º andar, Palácio Alencastro - Prefeitura de Cuiabá

Horário: 18h

Data: terça-feira (22)