Cultura, Esporte e Lazer /

06 de Agosto de 2010 08h00

Secretário lança livro e CD na AML

06/08/2010

Lis Ramalho-Assessoria/SMC

O secretário municipal Adjunto de Cultura, poeta, escritor e músico, Moisés Martins, convida a população para prestigiar o lançamento do livro de sua autoria “Ruy Barbosa, Escritor Sempre Atual” e o terceiro volume do CD “Sons, Tons, Serestas de Mato Grosso”, na Academia Mato-Grossense de Letras. O evento será realizado nesta sexta-feira (06-08) às 20h, data esta em que Martins também comemora o seu aniversário.

A programação do evento contará com videoclipe de imagens da velha Cuiabá, com roteiro musical de algumas composições constantes do CD. O grupo musical Sarau Cuiabano, do qual Moisés é um dos integrantes, promete uma bela apresentação que vai encantar o público presente. A música “Sou Sexy”, um dos sucessos do CD, será cantada pelo Grupo da 3ª idade do GEAP. O cantor e compositor, Pineto Bonilha, em homenagem ao Mestre Inácio, vai apresentar a canção, “A Bandinha no Coreto”.

O CD “Sons, Tons, Serestas de Mato Grosso”, segundo Martins, conta com a participação especial do ex-secretário de Estado da Cultura, João Carlos Ferreira, na música “Cabelo Crespo”. A música “Hino ao Professor” é uma homenagem à mãe de Moisés Martins, professora Noêmia Martins. Outras canções como “Cadê Meus Becos”e  “Copa do Pantanal” fazem parte desse terceiro volume. 

Vale destacar, que Moisés Martins já escreveu outros livros de sucesso como, “Trilogia Mato-Grossense”, “A Sombra da Acácia”, “A Força da Fala no Dizer Cuiabano”, dentre outros.

 

Assessoria de imprensa Secretaria Municipal da Cultura de Cuiabá
(65) 3617-1274 / 8415- 0916