Cultura, Esporte e Lazer / SUGESTÃO DE PAUTA - ESPORTE

14 de Dezembro de 2017 16h30

Prefeitura realiza evento teste na quadra de areia do Parque das Águas com etapa nacional de Futevôlei

14/12/2017

ALESSANDRA BARBOSA

A Prefeitura de Cuiabá realiza evento teste nesta sexta-feira, 15, às 19h, no Parque das Águas no mais novo espaço para prática de esportes de areia. São três quadras exclusivas que neste final de semana, vão receber as disputas do “Circuito Futzone de Futevôlei - Etapa Nacional”. Os jogos ocorrem nos dias 16 e 17 e, devem movimentar mais de 10 mil pessoas, durante os três dias, de competições.

O Parque das Águas, no entorno da lagoa Paiaguás, em Cuiabá, foi projetado para oferecer atividades noturnas, através da sua atração principal, o “show das águas”, agora, com as quadras, mais atividades esportivas serão agregadas  ao espaço. 

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a Federação Mato-grossense de Futevôlei. O público presente acompanhará disputas acirradas entre atletas mato-grossenses, de diversos estados do Brasil e ainda ex-jogadores de futebol, tais como Aldair (ex-Flamengo e Roma, da Itália), Alex Dias (ex-São Paulo), William (ex-Vasco) e Julinho (ex-Botafogo).

A organização pede ao público que doe um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, na entrada dos jogos. O evento também conta com o apoio da Apae-MT, MT Mama e Missão Enchei-vos da igreja católica.

Serviço

O que: Inauguração da quadra de areia do Parque das Águas com “Circuito Futzone de Futevôlei - Etapa Nacional”.

Quando: Sexta-feira, 15, às 19h - Abertura.

              Sábado, 16, às 10h - Categoria Iniciantes - Das 15h às 20h Categoria Profissional.

              Domingo, 15h às 19h – Finalizando com a premiação.

Onde: Parque das Águas

Informações: (65) 99274-1456