Cultura, Esporte e Lazer / GESTÃO HUMANIZADA

04 de Julho de 2017 11h45

Prefeitura leva o Procon Municipal e orientações sobre o trânsito para a 53ª Expoagro

04/07/2017

ALESSANDRA BARBOSA

Luiz Alves

A partir desta sexta-feira, 7 a Prefeitura de Cuiabá estará presente no Parque de Exposições Senador Jonas Pinheiro durante a 53ª Expoagro, que acontece até 16 de julho, prestando atendimento ao público. No local, além do gabinete itinerante do prefeito Emanuel Pinheiro, serão oferecidos serviços de várias secretarias.

O Procon Municipal e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) estarão com atendimento ao público com serviços de defesa do consumidor e de trânsito. 

No dia da abertura, o prefeito vai assinar decretos que irão beneficiar o pequeno e médio agricultor. O objetivo é fortalecer a agricultura familiar, gerando emprego e renda. Na oportunidade, o Sindicato Rural também estará lançando o projeto “Cuiabá Cidade Agro”.

“Queremos implantar grandes avanços no setor agropecuário da grande Cuiabá. Por isso, optamos por manter este espaço aqui no parque para que este segmento também se mantenha próximo a nossa gestão. Vamos aproveitar o espaço e levar a Prefeitura até as pessoas que frequentam a feira e demostrar que estamos cada vez mais empenhados no processo de humanização que tanto buscamos,” frisou o prefeito.    

De acordo com o secretário-adjunto de Cultura, Junior Leite, esta ação é um esforço em conjunto para levar o Executivo para perto da população. 

“Estamos construindo este espaço na certeza que a população cuiabana vai gostar de saber que a Prefeitura vai estar ainda mais perto do cidadão”, disse o secretário-adjnto. 

A 53ª Expoagro contará com cerca de 300 expositores, oficinas da cadeia produtiva, entre outras atrações.