Sexta, 02 de agosto de 2019, 13h04
A- |  A+

Cultura, Esporte e Turismo / ESPORTE

Prefeitura e MPMT convidam a comunidade para audiência de regulamentação de mini-estádios

O evento é o pontapé inicial para o cumprimento da Lei n° 6379, de 18 de abril de 2019, assinada pelo Prefeito Emanuel Pinheiro


Prefeitura e Ministério Público convidam a comunidade para audiência de regulamentação de mini-estádios de Cuiabá, que será realizada no dia 05 de agosto, às 14h, no Auditório da Procuradoria Geral de Justiça. A ação tem como principal proposta melhorar a gestão dos aparelhos municipais de esporte e lazer, democratizando o acesso da comunidade e a distribuição de futuras áreas pela cidade.

A audiência pública foi convocada para debater de forma ampla com toda a sociedade, com associações, entidades e com órgãos representativos, a regulamentação do uso dos mini-estádios de Cuiabá. Na ocasião, todos poderão contribuir com sugestões e propostas de como se dará a regulamentação de uso dos mini-estádios. 

O evento é o pontapé inicial para o cumprimento da Lei n° 6379, de 18 de abril de 2019, assinada pelo Prefeito Emanuel Pinheiro, que dispões sobre o programa Eu Amo eu Cuido, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

O referido programa tem como objetivo, estabelecer uma parceria entre pessoas físicas e jurídicas, entidade associativa, clubes de serviços e o Município, visando a manutenção, conservação, melhoria de equipamentos e revitalização de áreas públicas denominadas "mini-estádios”, sendo 35 distribuídos por toda a capital mato-grossense.

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá