Cultura, Esporte e Lazer / NATAL SOLIDÁRIO

15 de Dezembro de 2017 16h46

Prefeitura de Cuiabá apoia ação beneficente promovida por dupla sertaneja

15/12/2017

ANDRESSA SALES

Gustavo Duarte

Arquivo

O Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro à convite do vice-prefeito, Niuan Ribeiro recebeu nesta sexta-feira (15) a dupla sertaneja, Henrique e Diego. A presença dos cuiabanos no Palácio Alencastro oficializou convite para que a Prefeitura de Cuiabá apoie institucionalmente o jogo de futebol beneficente dos Amigos do Henrique e Diego. O jogo acontece nesta sexta, a partir das 18h, na Arena Pantanal.

Com o slogan “Um golaço solidário para a nossa Cuiabá”, a dupla já consagrada no cenário nacional, retorna a cidade natal para sua primeira ação social. O objetivo é ajudar a arrecadar alimentos para entidades filantrópicas como o Hospital de Câncer, AACC, Abrigo bom Jesus de Cuiabá e Casa da Mãe Joana.

A ideia para esta ação social, partiu da dupla e dos vários amigos do tempo de escola que eles fizeram. Também foram convocados reforços de peso como o meia do Atlético Mineiro Valdívia, o atacante do Botafogo Brenner, o meio campo da Ponte Preta Jean Patrick e o goleiro do Luverdense Diogo Silva.

“Esta ação é pura solidariedade e espírito natalino. Nós cuiabanos temos que prestigiar a causa que beneficiará milhares de famílias a terem um fim de ano mais digno e ainda essa dupla que tanto nos orgulha e leva o nome da nossa capital para todo o Brasil”, afirma o prefeito.

Após a partida, a dupla fará um show para o público. A entrada é dois quilos de alimento não perecível. A troca está sendo feita nas lojas Casa de Festas (Cuiabá) e Casa dos Esportes, em Várzea Grande.

 

Serviço

 

Data: 15 de dezembro do 2017

Onde: Arena Pantanal

Horário: Abertura dos portões as 17h30