/ PARCERIA

12 de Outubro de 2019 09h24

Prefeitura auxilia na realização de evento esportivo e cultural no Quilombo

12/10/2019

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Gustavo Duarte

A Prefeitura de Cuiabá, seguindo o trabalho de fortalecimento das atividades culturais e esportivas, é parceira da edição de 2019 do Festival Subiu. O evento acontece neste domingo (13), das 13h às 22h, no Centro Esportivo João Balduino Curvo, popularmente conhecido como Ginásio do Quilombo. O espaço será palco de diversas competições esportivas e apresentações artísticas. 

Para que fosse possível a realização do festival, o Município prestou todo o auxílio necessário na preparação da estrutura. O trabalho foi promovido por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e garantiu a execução de uma série ações.

O local recebeu serviços de reparos na iluminação pública, uma ampla atuação de zeladoria, que abrangeu área completa, melhoria nas quadras poliesportivas, além da ajuda com materiais esportivos. 

“O prefeito Emanuel Pinheiro determinou que nossa secretaria se colocasse sempre à disposição de medidas como esta. Mais uma vez estamos dando nossa contribuição para levar lazer, esporte, cultura e integração social à população. Ficamos felizes em estar sempre ao lado quem promove essas iniciativas. Essa é uma bandeira que carregamos dentro de uma gestão humanizada”, explica o secretário-adjunto de Esporte, Edilson Odilon. 

A programação do evento conta com as seguintes competições: Futsal (masculino/feminino); Basquete 3x3 (masculino/feminino); Skateboard (masculino/feminino); Patins (masculino/feminino). O público que comparecer ao festival também poderá desfrutar de apresentações como a “Tenda Hip Hop” e outras atrações musicais. 

SERVIÇO

Assunto: Festival Subiu 2019

Local: Ginásio do Quilombo ( Rua Pres. Café Filho; Bairro Quilombo)

Horário: Das 13h às 22h

Data: 13 de outubro, domingo