Cultura, Esporte e Lazer / SUGESTÃO DE PAUTA

17 de Dezembro de 2018 17h50

Prefeito realiza coletiva para lançamento do Réveillon dos 300 Anos

17/12/2018

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

O prefeito Emanuel Pinheiro realiza, nesta terça-feira (18), uma coletiva para o lançamento oficial do Réveillon dos 300 Anos. O ato acontecerá às 14h, no Palácio Alencastro, onde será anunciado toda programação da festa da virada, que promete muitas novidades.

Na ocasião, estará presente toda equipe organizadora do evento e os parceiros da Prefeitura de Cuiabá, que estão trabalhando para que os cuiabanos tenham um dos melhores Réveillons da história de Cuiabá.

“Estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor ao povo cuiabano. Determinei que fosse realizado todo um levantamento, escutassem os parceiros, como a Polícia Militar, Marinha, focando na segurança do evento. A equipe está em ritmo acelerado para entregar uma linda festa à população, com um ambiente seguro e confortável”, destaca o prefeito.

A festa seguirá o formato das edições anteriores e acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de dezembro, na Orla do Porto, com entrada gratuita. Na programação, shows nacionais – rock, samba e sertanejo -, e as tradicionais apresentações de artistas locais, valorizando as raízes da ‘cuiabania’, além da grande queima de fogos, que vem como novidade para este ano.

 

Serviço

Assunto: Lançamento Réivellon dos 300 Anos

Data: Terça-feira (18)

Horário: 14h

Local: auditório do Palácio Alencastro, no subsolo do prédio