Cultura, Esporte e Lazer / CONFRATERNIZAÇÃO

08 de Novembro de 2018 11h19

Jogos dos Servidores chegam a final no domingo com almoço de confraternização

08/11/2018

ANDRÉ GARCIA SANTANA

Após semanas de disputas os Jogos de Confraternização dos Servidores da Prefeitura de Cuiabá chegam à última rodada neste domingo (11), na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. Pelas quartas de final jogam os times das secretarias de Obras (financeiro), Educação, Saúde (Daf), Vice-Prefeitura, Gestão, Habitação, Saúde (Obras) e Semob (Alfa).  

Na ocasião também haverá partidas de truco e bozó, além de uma grande confraternização entre os competidores e seus familiares. O encontro tem início previsto para 8h e faz alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

De acordo com o secretário adjunto de Esportes, Edilson Odilon, esta é uma maneira de estimular a prática esportiva entre os colaboradores. “Desde o primeiro ano da gestão realizamos essa encontro, mas antes acontecia em um dia só. Temos espaços esportivos em vários pontos da cidade, então queremos levar as pessoas para a atividade física”, diz.

Além de promover a interação, o torneio premiará os dois primeiros colocados com uniformes completos, troféus e medalhas. Diferente das equipes de futebol, que se cadastraram previamente em setembro, os competidores do bozó e do truco deverão fazer suas matrículas na hora do evento.

Nesta edição, nos casos em que não houve quantidade suficiente de servidores para a composição times, jogadores de diferentes pastas puderam se unir para formar equipes. Além disso, foram aceitas inscrições de servidores terceirizados.

 

Data: 11/11/18

Hora: A partir das 8h

Local: Associação Atlética Banco do Brasil - AABB, situado na Rua Alexandre de Barros, n° 67- Chácara dos Pinheiros ( Coxipó), Próximo ao Colégio Santo Antônio.