Terça, 00 de de 0000, 00h00
A- |  A+

Cultura, Esporte e Turismo / COMEMORAÇÃO DO SERVIDOR

Cerca de mil funcionários públicos participaram dos Jogos dos Servidores


Tchélo Figueiredo

Clique para ampliar

Jogos dos Servidores movimenta cerca de mil funcionários nas disputas de futebol society, voleibol, bozó, truco e tênis de mesa. A confraternização também encerrou as comemorações do Dia do Servidor.

 

As competições aconteceram no domingo (29) na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento contou com a presença do prefeito Emanuel Pinheiro e das Ligas Esportiva. Nesta mesma data foi lançado o programa “Bola Cheia”, voltado para o futebol amador.

“Vim aqui prestigiar meus colegas de trabalho, homens e mulheres comprometidos e dedicados que nos ajudam muito no dia a dia para melhorar a prestação de serviços públicos. Este evento aqui segue uma programação de homenagens feitas aos nossos servidores durante toda semana. Nosso reconhecimento, nosso carinho e a nossa gratidão ao trabalho daqueles que chamo de meus colegas de trabalho”, reconheceu o prefeito. A data foi de descontração, inclusão e alegria.

O programa “Bola Cheia” tem a proposta de resgatar e fortalecer as Ligas e Departamentos Esportivos, promovendo a integração, o intercâmbio e a confraternização dos esportistas amadores, motivando a criação de novas equipes de futebol dentro das comunidades e oportunizando o surgimento de novos valores.

Antes do lançamento do programa, a bola rolou nos gramados da AABB com a participação de 22 times inscritos no futebol society, que agregou ainda familiares e amigos dos servidores.

A primeira colocação ficou com o time da Procuradoria Geral do Município (PGM), o segundo lugar para a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e o terceiro lugar para a Cultura, Esporte, Turismo, que formou equipe com a Secretaria de Inovação e Comunicação.

“Organizamos o evento e conseguimos agregar varias equipes, o saldo foi muito positivo. Tivemos 85 inscritos no tênis de mesa, 40 inscritos no bozó e também no truco. Ano que vem pretendemos ampliar para as meninas, abrindo equipes de futebol feminino”, disse Edilson Odilon, secretário-adjunto de esporte e organizador da festa.

Para os servidores que prestigiaram o evento, participando ou não das competições, o evento foi agregador e a partir desse grande encontro municipal novas ideias. “Eu vim sem muita expectativa, joguei, cai, machuquei, conheci pessoas que nem imaginava que trabalhavam na prefeitura. Agora estou na torcida para que mais festas dessas voltem a acontecer”, concluiu Jair dos Santos, da Ouvidoria, que foi campeão do Bozó. 

Veja mais fotos no https://www.flickr.com/photos/prefcuiaba/

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Galeria de Fotos:

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá