Cultura, Esporte e Lazer / CINE TEATRO

29 de Abril de 2022 09h45

Sugestão de Pauta: Prêmio Jejé de Oyá será entregue a partir das 19h desta sexta-feira

29/04/2022

SECOM

Será realizada nesta sexta-feira (29), a cerimônia de entrega do ‘Prêmio Jejé de Oyá – Aos Personagens Negros – edição 2022’, a partir das 19h, no Cine Teatro Cuiabá. O evento conta com apoio da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, integrando a programação em comemoração ao aniversário de 303 anos da capital.

O Prêmio Jejé de Oyá tem como objetivo reconhecer os personagens negros de Cuiabá e da Baixada Cuiabana pelas histórias de luta, resistência, produção independente, capacidade criativa, empreendedorismo comercial e cultural, conhecimento educacional científico, merecimento e pertencimento étnico racial-religioso. Nesta edição, seis personagens de destaque social foram homenageados e profissionais que se destacam em dez áreas de atuação serão premiados, após serem escolhidos por um júri técnico que observou pontos relevantes como: sociedade, profissionalismo, competência e comprometimento.

Além dos convidados e homenageados, aqueles que desejarem prestigiar a premiação podem retirar seus ingressos no Cine Teatro Cuiabá doando 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à Associação Fome Não (AFON).

 

SERVIÇO:

Pauta: Entrega prêmio Jejé de Oyá

Onde? Cine Teatro Cuiabá (Av. Pres. Getúlio Vargas, 247 – Centro)

Horário: 19h