Cultura, Esporte e Lazer / ONLINE

28 de Março de 2022 10h55

Seminário debaterá a valorização dos autores e escritores cuiabanos

28/03/2022

Da Assessoria

Assessoria

Arquivo

Acontece no dia 30 de março, próxima quarta-feira, o seminário "Caminhos e desafios para a valorização dos autores e escritores cuiabanos", que tem por objetivo promover debate referente à necessidade da criação de políticas públicas de valorização dos autores e escritores que residem em Cuiabá. O evento será realizado em ambiente online, ao vivo, a partir das 19h (horário de Cuiabá)  através do canal do Instituto Saberes no YouTube.  

O seminário pretende contribuir para a conscientização e mudança de pensamento dos gestores públicos, profissionais que atuam em bibliotecas, profissionais da educação e da cadeia mediadora da leitura acerca da importância da valorização dos autores e escritores cuiabanos. 

CONVIDADOS:

Participam como convidados os escritores e membros da Academia Mato-grossense de Letras – AML:  Aclyse Mattos, Cristina Campos, Luciene Carvalho e Sueli Batista que também preside a instituição. 

REALIZAÇÃO: 

O evento é fruto do edital “Festival Rebuliço” lançado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Cuiabá através da Lei Aldir Blanc. A proposição é da produtora Cultural Karine Mattos, com produção de  Silvia Machado e  Adriano Souza e apoio do Instituto Saberes. 

SERVIÇO: 

Data: 30 de março de 2022

Horário: 19h (Horário de Cuiabá)

Link de transmissão: https://youtu.be/hfX3fdlwqbk