Cultura, Esporte e Lazer / MOVIMENTO HIP HOP

27 de Maio de 2022 16h20

Primeira edição da Batalha da Central ocorre neste sábado (28) no Espaço Silva Freire

27/05/2022

EMILY MAGALHÃES

Assessoria Batalha de Rima

A batalha de rima e poesia vai tomar conta do Espaço Silva Freire neste sábado (28), com a ‘Batalha da Central’ que será realizada a partir das 18h, no Teatro Arena, com entrada franca. O evento conta com apoio da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e Regional Sul. 

A Central das Ruas é um projeto que se caracteriza pela expansão artística do movimento Hip Hop em Cuiabá. Por meio da Batalha da Central, os amantes e curiosos da cultura underground poderão prestigiar as apresentações de rimas, poesias e outras atrações.

Os MC’s que chegarem à final serão premiados com valor em dinheiro, trança unissex e tatuagem, em parceria com apoiadores. O evento é organizado pelos rappers Gabriella Maciel e Max William.

“Será um belíssimo evento para valorizar a arte de rua, por isso, convidamos aos jovens, adultos, adolescentes e todos aqueles que queiram prestigiar a Batalha da Central aqui no Espaço Silva Freire, um espaço de lazer e cultura”, convida o coordenador do Espaço Silva Freire, Varley Rocha.

Serviço:

Assunto: Batalha da Central

Data: Sábado (28)

Onde: Espaço Silva Freire, Av. Palmiro Paes Barros (ao lado da policlínica do Coxipó)

Horas: 18h