/ Minha Casa, Minha Vida

23 de Abril de 2014 12h07

Sugestão de Pauta: Prefeitura entrega chaves do Programa \"Minha Casa, Minha Vida\", em Cuiabá

23/04/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Luiz Alves

A presidente Dilma Rousseff e o prefeito Mauro Mendes entregam, nesta quinta-feira (24), as unidades habitacionais do Residencial Altos do Parque II às 634 famílias beneficiadas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”. A entrega ocorre às 11h e contará ainda com a presença do governador Silval Barbosa.

As casas são destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil. São priorizadas as famílias chefiadas por mulheres; possuir idosos, pessoas com deficiência ou doenças crônicas entre os integrantes; e moradores de áreas de risco.

“Estamos trabalhando para atender ao anseio da casa própria, que é o maior sonho do cidadão brasileiro. Infelizmente muitas famílias ainda precisam viver em situação de risco, com as mínimas condições. Temos o objetivo de mudar essa realidade”, avaliou Mauro Mendes.

Segundo o prefeito, a atual gestão tem a meta de entregar pelo menos 10 mil novas unidades habitacionais até o fim de 2016.

O Residencial Altos do Parque II está localizado na Rodovia Palmiro Paes de Barros (acesso para Santo Antônio), região do Coxipó. O local já conta toda sinalização viária pronta, pontos de ônibus e coleta de lixo.

EVENTO: Entrega das chaves aos contemplados pelo Minha Casa Minha Vida

DATA E HORÁRIO: Quinta-feira (23), às 11h

LOCAL: Residencial Altos do Parque II - Rodovia Palmiro Paes de Barros (acesso para Santo Antônio), região do Coxipó

CONTATO DA SECOM NO LOCAL: Ana Assumpção – 8453-6954