/ Expediente

02 de Abril de 2014 09h52

Prefeitura de Cuiabá terá expediente reduzido

02/04/2014

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO

Arquivo

A Prefeitura de Cuiabá informa que o expediente nos órgãos da administração pública municipal nesta quarta-feira (2), será encerrado excepcionalmente às 16 horas, devido ao primeiro evento-teste na Arena Pantanal.

O estádio, que foi construído para receber os jogos da Copa do Mundo Fifa 2014 em Cuiabá, terá suas estruturas testadas hoje, através do jogo entre o clube mato-grossense Mixto e Santos. O evento está marcado para as 21 horas.

O decreto, de nº5. 489, que dispõe sobre o horário de funcionamento das unidades, foi assinado pelo prefeito de Cuiabá em exercício, Rogério Gallo e publicado no Diário Oficial de Contas desta quarta.

Atividades de caráter essencial, como plantões nas unidades de saúde, por exemplo, não estão enquadradas no decreto.