/ EMPREGO E RENDA

25/07/2017

ANDRESSA SALES

Marcos Vergueiro

Atrair eventos e fomentar a economia com a geração de emprego e renda. Esta tem sido uma das metas da gestão Emanuel Pinheiro, que tem buscado parceriais.

Na semana passada, o prefeito recebeu empresários que estão à frente da 4ª Feira de Calçados, Confeccções e Acessórios (Femoda-MT).

O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 a partir da 9h00, no hotel Fazenda Mato Grosso e irá reunir mais de 600 marcas nacionais e internacionais expondo em 90 estandes. A expectativa da organização do evento é comercializar R$ 25 milhões com público estimado de 1500 pessoas nos três dias da feira

“Estou investindo em eventos para estimular os comerciantes e impactar economicamente a cidade. Além disso, tenho buscado parcerias públicas e privadas que proporcione aos consumidores cuiabanos produtos de qualidade oriundos da nossa terra”, explicou o prefeito Emanuel Pinheiro.

“A Femoda vem para atrair os lojistas do interior do Estado e da capital. É uma feira de técnica de negócios que movimenta vários setores com hotelaria, restaurantes. Viemos buscar com o prefeito uma parceria a fim de somarmos as forças para angariar investimentos para as próximas feiras”, disse o presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Mato Grosso, Silvio Landin.

Também participaram da reunião os vereadores Juca do Guaraná e Júlio da Power.