05 de Agosto de 2010 13h45

Ouvidora de Cuiabá foi indicada pelo Creci

05/08/2010

Da Redação/PMC

Durante a solenidade realizada pelo Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-MT), o prefeito Chico Galindo fez questão de apresentar a todos, especialmente aos formandos do curso de Gestão Imobiliária,  a nova Ouvidora Geral do Município, a professora Adriana Venturoso, que foi indicada para o cargo pelo próprio Creci-MT.

“Era uma lista com três nomes. Eu fiz questão de escolher a pessoa indicada pelo Creci, justamente pela importância que a atividade tem para o desenvolvimento de Cuiabá”, falou Galindo. Ele lembrou que agora, com Adriana na Ouvidoria, os corretores terão um canal direto de comunicação com o prefeito. A escolha de Adriana foi comemorada pelos presentes.

A ouvidora atuava no Creci justamente na área de Educação e Formação. Adriana tomou posse em julho, para um mandato de dois anos. A Ouvidora Geral tem a responsabilidade de ouvir as reclamações e sugestões sobre os serviços prestados pelo município, e reportar isso para o prefeito e para os secretários responsáveis pelas pastas, além de opinar sobre formas de melhorar o atendimento ao cidadão.