Nota de falecimento

A Prefeitura de Cuiabá informa com profundo pesar o falecimento do agente municipal de trânsito Sergio Robson Macedo do Nascimento.

Sergio tinha 34 anos e faleceu na madrugada desta segunda-feira (01.12), vítima de uma parada cardíaca. Ele deixa esposa e três filhos.

Servidor competente e comprometido, Sergio prestou relevantes serviços ao município e deixa uma enorme saudade nos companheiros de trabalho.

“O Sergio era um grande companheiro. Estava sempre alegre e sorridente e disposto a ajudar a todos. Não só os agentes de trânsito, mas todos os servidores da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbanos estão muito tristes com a notícia. Ele fará muita falta”, disse Jadyr Lima de Moraes, coordenador dos agentes e do setor de educação para o trânsito.

O velório acontecerá no período da tarde, na Capela Jardins.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro