/ Jorge Estevão

Mauro Mendes e Kleber Lima lamentam morte de Jorge Estevão

09/09/2014

Denise Niederauer

O prefeito Mauro Mendes e o secretário municipal de Comunicação, Kleber Lima, vêm a público manifestar o pesar pelo falecimento do jornalista Jorge Estevão, ocorrido na manhã desta terça-feira (09).

Jorge Estevão trabalhou como repórter e editor de vários veículos de comunicação nos estados do Amazonas e de Mato Grosso. Atualmente respondia pela edição-geral do site Hipernotícias.

De acordo com Mauro Mendes, “o jornalismo fica mais pobre quando perde jornalistas que serviam de parâmetro ético e profissional para os demais, como era o caso do Jorge Estevão”, afirmou.

“O Jorge foi um grande profissional do jornalismo brasileiro, com atuação no Amazonas e em Mato Grosso; além de grande repórter e editor, foi o verdadeiro professor de uma geração inteira de jovens jornalistas que tiveram a honra de tê-lo como chefe”, disse Kleber Lima.

“Para mim, o Jorge era sobretudo um amigo; embora mal-humorado em alguns momentos, não tinha vergonha de pedir desculpas. Sua morte é uma perda sem tamanho para o jornalismo e para aqueles que desfrutaram da sua amizade; estamos todos muito tristes e a ele devemos render todas as homenagens”, completou o secretário.

Secretaria Municipal de Comunicação

Prefeitura de Cuiabá