/ Nota de pesar

Mauro Mendes decreta luto oficial pela morte de Luiz Carlos Beccari

O prefeito Mauro Mendes decretou Luto Oficial de três dias pelo falecimento do empresário Luiz Carlos Beccari, aos 59 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (04), em São Paulo, vítima de leucemia.

Ao expressar seu profundo pesar pelo falecimento, Mauro Mendes lembrou que o empresário - diretor-presidente do Grupo Cidade Verde de Comunicação, que compreende a Televisão Cidade Verde e as rádios Band FM e Jovem Pan FM - era arrojado e empreendedor. Beccari também atuava no ramo de combustíveis, transportes e construção civil.

“A comunicação e o empreendedorismo mato-grossense sentem essa grande perda. Aproveito para expressar  minhas condolências aos familiares, amigos e funcionários do Beccari por sua perda”, frisou Mendes.

Beccari deixa esposa e quatro filhas. O velório ocorrerá amanhã, das 8h às 11 horas, na Capela Jardins, sala das Orquídeas e o sepultamento será em Florianópolis/ SC.

Confira a íntegra do decreto nº 5.546.

Praça Alencastro, nº 158 - Centro