/ Luto Oficial

Mauro lamenta morte do presidenciável Eduardo Campos

13/08/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, presidente do PSB de Mato Grosso, expressa, consternado, seu pesar pela morte do candidato do partido a presidente da República, Eduardo Campos, ocorrido de forma trágica na manhã desta quarta-feira (13), em Santos (SP).

O prefeito recebeu a notícia em seu gabinete na prefeitura de Cuiabá, onde despachava normalmente, e suspendeu toda a sua agenda em função do acontecimento.

“O Brasil perde um grande líder, que estava encantando o país pela força das suas ideias, pelos exemplos do seu notável Governo no Estado de Pernambuco. Eu pessoalmente perco um amigo que me inspirava na política, como inspirava todo o PSB. É um dia triste, de luto para o PSB, para a democracia e para o Brasil”, declarou Mauro Mendes.

O prefeito Mauro Mendes vai decretar luto oficial de três dias em Cuiabá pela morte de Eduardo Campos, e deverá participar do seu velório e sepultamento.