/ SUGESTÃO DE PAUTA

13 de Dezembro de 2017 15h00

Lançamento do guia de serviços de atendimento a pessoas em situação de violência interpessoal e autoprovocada

13/12/2017

SECRETARIA DE INOVAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Os membros da Rede de Proteção a Pessoas em Situação de Violência de Cuiabá (RPPSV) realizam o lançamento do guia de serviços Intersetorial de Atendimento a Pessoas em Situação de Violência Interpessoal e Autoprovocada. O lançamento acontece nesta quinta-feira (14) às 9h, na Casa dos Conselhos.

A rede de proteção é um espaço coletivo de fortalecimento de atuação integrada de diversos serviços, programas, instituições do poder público, que atuam direta ou indiretamente com a questão da violência em todas as esferas.

O Guia

O material objetiva facilitar o conhecimento pelos profissionais das instituições da rede de atendimento a pessoas em situação de violência (crianças, adolescentes, mulher, idosos etc.) e contém a descrição, endereço, telefone e e-mail dos serviços. Também apresenta o fluxograma de atendimento a vítimas de violência.

A Prefeitura de Cuiabá é parceira do trabalho através das Secretarias de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, Saúde, Educação. Além do município, também são colaboradores as Secretarias de Estado de Saúde, Segurança Pública, de Justiça e de Direitos Humanos, Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Defensoria Pública e Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Mais informações: João Henrique Magri Arantes (Psicólogo SESP/PJC/DEDDICA - em colaboração com a RPPSV) 65 - 98125-3920 ou pelo e-mail rppsv.cuiaba@gmail.com

SERVIÇO

Assunto: Lançamento do guia de serviços de atendimento interpessoal e autoprovocada

Data: quinta-feira (14)