A- |  A+

Cuiabá realiza último encontro para debater enfrentamento a exploração sexual


O último Encontro Regional de Enfrentamento a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes acontece nesta quinta-feira (27/05), das 14h às 17h, no auditório da Escola Prof. Ranulfo Paes de Barros, no Bairro Sta Izabel em Cuiabá. De acordo com o secretário Municipal de Saúde, Maurélio Ribeiro, o plano tem como objetivo identificar causas, fatores de vulnerabilidade e diagnosticar a situação de enfrentamento da violência sexual pela rede de proteção.

“É um passo importante para a construção de políticas públicas de enfrentamento à realidade de violência contra muitas crianças e jovens, além de contribuir para a implantação de ações e mecanismos que garantam cidadania para todas as crianças e adolescentes de Cuiabá e baixada”, ressaltou Maurélio.

Para a gerente de Vigilância de Doenças e Agravos Não transmissíveis, Josiane Rodrigues, que é uma das responsáveis pelo evento a realização do ciclo de encontros nas quatro regionais da cidade irá fomentar o esclarecimento sobre o assunto.

“Precisamos do apoio da sociedade para estar vigilante com as crianças e não deixar que isso aconteça dentro da própria família”.

O que: Regional de Enfrentamento a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Quando: Quinta Feira (27/05), das 14h às 17h

Onde: Auditório da Emeb Prof. Ranulpho Paes de Barros, Av. Central, 452 Sta Isabel.

 

Mais informações:
3617- 7379

Enviar Matéria Imprimir Voltar

Praça Alencastro, nº 158 - Centro

CEP: 78005-906

Telefone:(65) 3645-6263/6039 (Recepção)

© 2017 - Todos os direitos reservados - Prefeitura de Cuiabá