Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Diversão

06 de Novembro de 2014 18h08

Simininas se divertem em dia de lazer no Sesi Park

06/11/2014

Secretaria de Comunicação de Cuiabá

Emanuelle Rigoni

A Prefeitura de Cuiabá presentou cerca de 850 participantes do Programa Siminina com um dia de lazer repleto de gincanas e brincadeiras no Sesi Park. Ao longo desta quarta-feira (05), as “simininas” receberam um tratamento especial com lanche, almoço e picolés sendo entregues na beira da piscina.

“Elas tiveram uma experiência maravilhosa. Puderam aproveitar o dia quente da melhor forma possível, brincando na piscina, saboreando picolés e se divertindo sem preocupações”, afirma Rosamaria Carvalho, coordenadora do Programa Siminina.

O evento já faz parte do calendário anual da Secretaria Municipal de Assistência Social e neste ano todas as meninas foram contempladas com um maiô rosa para usar no dia de lazer.

“Todas elas estavam a caráter, vestindo o maiô que ganharam. Estavam alegres e animadas, contentes pelo presente”, conta Rosamaria.

Para a primeira-dama do Município e madrinha do programa, Virgina Mendes, o trabalho feito pela equipe tem gerado muitos frutos.

 

“Estou muito orgulhosa e feliz em ver o caminho que o Programa está tomando, trabalhando com pessoas empenhadas em fazer o bem. Que possamos cultivar isso e tornar a vida das meninas cada vez melhor”, conclui Virginia.