Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / Reconhecimento

02 de Março de 2015 10h43

Secretaria de Assistência Social de Cuiabá recebe Comenda ‘Gran Gestor do Brasil’

02/03/2015

DANI CUNHA

A Secretaria de Assistência Social de Cuiabá recebeu a Comenda "Grand Gestor do Brasil 2014", destinado a gestores públicos municipais que mais se destacaram no ano de 2014 e que fazem a diferença em nosso país. A honraria foi entregue na última semana, em um evento na Costa do Sauípe, na Bahia.

Para o secretário municipal de Assistência Social, José Rodrigues Rocha Júnior, a comenda é o reconhecimento ao gestor por desenvolver boas práticas administrativas e projetos da administração pública com resultados positivos para a cidade e população.

“Estamos muito honrados com esse reconhecimento. Isso mostra que estamos no caminho certo. Com a determinação do prefeito Mauro Mendes de dar atenção àqueles que mais precisam, nosso trabalho tem sido desenvolvido sobre esse pilar e mostra que tem dado certo”.

Durante o evento, a PHD professora doutora Bernadétte Beber, palestrou sobre a “Qualidade de vida: Uma necessidade emergente para os profissionais da educação no século XXI”, além do professor mestre Pedro Anibal Draga, que falou sobre “Planejamento e Gestão por Resultados”.