Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência / SUGESTÃO DE PAUTA

29 de Março de 2017 11h00

Primeira-dama de Cuiabá participa de ações nesta quarta-feira

29/03/2017

ADILSON MORAES

Michel Alvim

Arquivo

O projeto Siminina de Cuiabá é beneficiado pela ONG União do Japão, com 290 kits entre brinquedos e material escolar, para atender as crianças dos bairros 1º de Março e Três Barras.  A entrega será nesta quarta-feira (29), na unidade do Siminina no bairro 1º de Março.

Há dois anos a ONG colabora com as ações sociais em Mato Grosso, que tem à frente do projeto, o presidente Edson Etihataru. Ela foi criada com objetivo de dar apoio ao Projeto Natal Solidário que envia presentes de Natal para crianças carentes de Cuiabá.

O Programa Siminina está inserido nos serviços de convivência e fortalecimento de vínculo para crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, com foco na construção de um espaço de convivência e formação para exercícios da cidadania, contemplando as diretrizes elencadas no Sistema Único de Assistência Social.

O Siminina recebe esta doação de kits com enorme satisfação para atender todas as crianças cadastradas nas duas unidades do Projeto Siminina, nos bairros 1º de Março e Três Barras. A coordenadora do Siminina Dalma Beatriz, a primeira-dama de Cuiabá Marcia Kuhn Pinheiro e a Secretária de Assistência Social e Desenvolvimento Humano Singlair Ciekalski de Musis recebem essas crianças nesta quarta-feira às 15 horas.

Serviço:

Assunto: Entrega de Kits da ONG União do Japão

Data: Terça-feira, 28 de Março

Hora: 15h

Local: Unidade 1º de Março - Avenida Soares de Andrade S/N

Paróquia Coração Imaculada de Maria

Bairro: 1º de Março