Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência /

26 de Janeiro de 2015 18h23

Prefeitura e governo trabalharão juntos em programas sociais

26/01/2015

EVELYN RIBEIRO

Michel Alvim

Arquivo

O prefeito Mauro Mendes recebeu na tarde desta segunda-feira (26), a visita de membros do secretariado de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), que foram propor parcerias em ações de qualificação e inclusão social, na Capital. 

De acordo com o prefeito, o município se coloca à disposição e quanto mais sinergia, mais eficácia terá a atuação em equipe. 

“Temos tudo para fazer um excelente trabalho e, do nosso lado podem contar 100%. No fim do dia o que vale é resultado que entregamos à sociedade, fazendo com seja cada vez melhor”, ressaltou Mauro.

O secretário Estadual de Trabalho e Assistência Social, Valdiney de Arruda falou sobre as dificuldades a serem enfrentadas em 2015 e da importância melhorar a prestação de serviços de forma prioritária. 

“O ano será difícil, com recursos escassos, mas se não trabalharmos juntos perderemos mais tempo do que o necessário. O nosso principal objetivo é fazer com que à população seja atendida primeiro”, afirmou Valdiney. 

Também participaram da reunião, o secretário municipal de Assistência Social, José Rodrigues, e as secretárias–adjuntas de Trabalho e Emprego, Ivone Rosset Rodrigues e de Assistência Social, Marilê Ferreira, ambas do Governo do Estado.